Loco 'marca' duelo contra Jefferson na Copa América

Loco 'marca' duelo contra Jefferson na Copa América

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:18

Loco Abreu durante a coletiva: bom-humor de volta

(Foto: Thiago Fernandes / Globoesporte.com)  

Loco Abreu tem um bom-humor inegável. Em casa no Botafogo, o atacante se solta cada vez mais até nas entrevistas. E, com isso, sobram piadas. Em sua volta ao clube, não poderia ser diferente. Na primeira entrevista após a Copa do Mundo, o jogador já foi soltando pérolas. A primeira teve até um certo ar de provocação amigável. Questionado se já tinha dado os parabéns a Jefferson pela convocação, depressa rebateu:

- Já. E avisei: fique de olho, porque na Copa América a gente joga e pode ter um pênalti para o Uruguai.

Depois, foi a vez de brincar ao falar de sua condição física. Joel disse que ele provavelmente não poderia encarar o Vitória, neste domingo, mas Loco garantiu estar bem. Como resolver isso?

- Se o chefe falou, está falado – disparou.

Se não enfrenta o Vitória, então a volta seria contra o Atlético-MG, no dia 7, no Engenhão. “Bom cenário para o retorno?”

- Qualquer cenário é bom. Gosto de todos – respondeu, mostrando que o bom-humor não livraria nem mesmo as metáforas.

Mas Loco também falou sério. Em sua ausência, o clube disputou 10 partidas no Brasileiro, com uma campanha abaixo do esperado. Atualmente, o time está em 17º, na zona de rebaixamento. Fato que o atacante acredita que será mudado em breve.

- O meu objetivo hoje é igual ao do início do campeonato: disputar as primeiras posições. Acho que o time tem que continuar assim, jogando do jeito que está jogando. A toda hora, estamos muito perto de ganhar. No futebol, jogando bem, uma hora você ganha a premiação que é vencer a partida. Não adianta querer mudar. A equipe está atuando bem.

Thiago Fernandes Rio de Janeiro

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições