Logo após demissão, Ancelotti vai à boate com jogadores do Chelsea

Logo após demissão, Ancelotti vai à boate com jogadores do Chelsea

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:42

O técnico italiano Carlo Ancelotti já havia avisado que se saísse do Chelsea, não iria chorar. E ao que tudo indica, a demissão não abalou mesmo o treinador. No último domingo, algumas horas após receber a notícia de que não seguiria no comando dos Blues para a próxima temporada, Ancelotti teria ido curtir a noite de Londres, na boate Whisky Mist, uma das mais famosas da capital inglesa. E teve a companhia de alguns dos, agora, seus ex-comandados.

Segundo informações do tablóide "The Sun", John Terry, Frank Lampard e Ashley Cole foram os principais responsáveis por levar o técnico até o local, para dar-lhe uma espécie de festa de despedida. Lampard e Cole, aliás, são figurinhas carimbadas na boate. No ano passado, foi lá que os dois jogadores, junto com Joe Cole, comemoraram o título inglês do Chelsea.

Muitos famosos costumam ir ao local quando estão de passagem pela Terra da Rainha. No site oficial da boate, há fotos de diversas celebridades curtindo a noite londrina, como os cantores Jay-Z, P. Diddy e Beyoncé, além de atores, como Leonardo Di Caprio, e a socialite Paris Hilton, além dos príncipes Harry e William.

Hiddink é o favorito para assumir

Enquanto isso, o Chelsea segue a busca por um substituto para Ancelotti. Entre os principais nomes especulados, quem surge com força é o holandês Guus Hiddink, atualmente técnico da seleção da Turquia, e que já comandou os Blues na temporada 2009. Ancelotti, por sua vez, vem tendo seu nome ligado ao Roma .

Com a demissão de Carlo Ancelotti, os Blues estão em busca de um sétimo treinador em sete anos com Roman Abramovich à frente do clbue. Antes, passaram por lá, além de Hiddink e Ancelotti, José Mourinho, Claudio Ranieri, Avram Grant e Luis Felipe Scolari.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições