MENU

Logo após o título espanhol, Barça já pensa na final da Liga dos Campeões

Logo após o título espanhol, Barça já pensa na final da Liga dos Campeões

Atualizado: Quinta-feira, 12 Maio de 2011 as 9:47

Comemoração do Barcelona foi grande, mas time agora volta atenções para a Champions (Foto: EFE)

  Os jogadores do Barcelona estão em festa pelo título espanhol, mas não tiram olho  também da final da Liga dos Campeões. Ainda no gramado do estádio Cidade de Valencia, onde empataram com o Levante e garantiram o tricampeonato nacional , os comandados de Pep Guardiola avisaram que a comemoração não vai durar muito, já que a decisão do campeonato mais importante do futebol europeu é no próximo dia 28 de maio, contra o Manchester United, em Wembley.

Até mesmo o autor do gol do título, o volante malinês Keita reforçou a importância da conquista, mas sem esquecer da Champions. O jogador aproveitou também para dedicar o tento à família e aos torcedores culés.

- É um dia muito importante para os culés. Fico muito feliz e dedico meu gol à minha esposa, aos meus filhos e a todos os culés. Mas agora falta a final da Champions. Vamos nos preparar para esta partida, que será muito importante para o clube - afirmou.

Para o centroavante David Villa, é preciso começar a pensar em Wembley desde já. Segundo ele, festejar o título, que foi fruto de muito trabalho, é fundamental, mas ainda mais importante é lutar por mais uma conquista antes do fim da temporada.

- Este foi o trabalho de nove meses. Trabalhamos muito tempo e agora temos que comemorar, mas ainda temos a final da Champions, em Wembley, que é muito importante - finalizou.

Barcelona e Manchester United farão a reedição da decisão da temporada 2008-2009, quando os catalães levaram a melhor. Ambos os clubes têm três títulos da Liga dos Campeões.        

veja também