Logo no primeiro dia de vendas, terceira camisa do Flu já faz sucesso

Logo no primeiro dia de vendas, terceira camisa do Flu já faz sucesso

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:31

Nova terceira camisa está exposta na FluBoutique

(Foto: Edgard Maciel de Sá / Globoesporte.com)

  No primeiro dia oficial de vendas, a terceira camisa do Fluminense, predominantemente grená e com detalhes em dourado, já mostrou que é um sucesso de vendas. Segundo informações do departamento de marketing do clube, todo o estoque produzido pela Adidas foi imediatamente adquirido pelos lojistas. E na FluBoutique, loja oficial do clube nas Laranjeiras, os números comprovam a aceitação dos tricolores. Da primeira remessa de 250 camisas, que chegou na noite de segunda-feira, todas as peças se esgotaram em 24 horas. Um novo lote de 500 unidades é esperado na próxima quinta.

- Pelo que a Adidas me passou, todas as camisas do estoque já estão com os varejistas. É o que eles chamam de "sold out" (expressão em inglês que siginifica esgotado). Não quer dizer que já estão com os torcedores, mas agora a Adidas precisa produzir mais para abastecer as lojas - explicou o vice-presidente de marketing do Tricolor, Idel Halfen.

Nas Laranjeiras, a procura pela nova camisa foi constante na FluBoutique. Usada pela primeira vez na vitória por 2 a 0 sobre o Internacinal, a peça custa R$ 199,90. Já os tamanhos feminino e infantil saem por R$ 149,90. A expectativa da diretoria é que ela supere as vendas da camisa laranja, novidade na temporada 2001. Predominantemente grená, ela tem detalhes na cor dourada, que nunca tinha sido usada em uniformes do Tricolor.         

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições