Lopes promove duas mudanças para jogo de volta contra o Botafogo-PB

Lopes promove duas mudanças para jogo de volta contra o Botafogo-PB

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:54

Às 21h desta quinta-feira, o Vitória faz o jogo de volta contra o Botafogo-PB, no Barradão, pela primeira fase da Copa do Brasil. Na ida, derrota por 3 a 1 diante dos paraibanos. Agora, a missão do Leão não será das mais fáceis: precisa vencer por 2 a 0 - ou por uma diferença de gols superior a dois, caso o adversário marque. Buscando alterar o ânimo dos jogadores após a derrota no Ba-Vi do último domingo, o técnico Antônio Lopes promoveu mudanças na equipe.

Geovanni, que estreou no segundo tempo do clássico, será titular no lugar de Júnior Timbó. O meia, ex-Barcelona e Benfica, está no clima da partida e já revela qual será a estratégia do time:

- Temos uma verdadeira final de campeonato. Vamos contar com o apoio da torcida, que, pelo o que eu pude ver domingo, é apaixonada, e vamos em busca da classificação. Estamos com a mentalidade de atacar o tempo inteiro, não deixar o adversário pensar. Temos que marcar um gol logo no início.

No Ba-Vi, o meia só atuou por 45 minutos. Mas, na quinta, o jogador garante que aguenta ficar em campo o jogo inteiro:

- Me senti bem na estreia. Estava há muito tempo sem jogar, mas agora estou pronto para atuar 90 minutos, sem problemas.

A outra mudança será na lateral esquerda. Ernani não vem tendo boas atuações e perdeu a vaga para o jovem Léo. O atleta, que é destro, voltará a ser improvisado no setor.

Lopes já definiu os 18 jogadores relacionados para a partida. Confira a lista completa:

Goleiros: Viáfara e Douglas

Laterais: Nino, Léo e Ernani

Zagueiros: Léo Fortunato, Reniê e Alison

Volantes: Bida, Uelliton e Esdras

Meias: Elkeson, Geovanni e Júnior Timbó

Atacantes: Edson, Rildo, Pedrão e Neto Baiano      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições