MENU

Lorient e Montpellier abrem última rodada de 2010 com zero no placar

Lorient e Montpellier abrem última rodada de 2010 com zero no placar

Atualizado: Quarta-feira, 22 Dezembro de 2010 as 7:30

A 19ª rodada do Campeonato Francês começou nesta terça-feira com um empate de 0 a 0 entre Lorient e Montpellier no estádio Yves Allainmat. A competição continua na quarta com mais nove jogos, que decidirão quem terminará 2010 na liderança.

O resultado desta terça deixou o Montpellier com 27 pontos na nona colocação. O Lorient, que jogou em casa, é o 12º e soma 25. A diferença do Lorient para os líderes é de apenas seis pontos na tabela ( confira a classificação completa ).

Lille, Paris Saint-Germain e Rennes estão empatados na liderança com 31 pontos. O time da capital visita o Nancy, que tem 22 e está em 15º lugar. Para o brasileiro Nenê, artilheiro do Francês com 13 gols ao lado de Sow (Lille), a partida é fundamental para a equipe na temporada.

- O Nancy está ameaçado pelo rebaixamento e certamente será um adversário perigoso, mas nosso objetivo é comemorar o Natal e o Ano Novo no primeiro lugar do campeonato. Por isso, vamos encarar o jogo como uma verdadeira decisão - disse Nenê. Confira os jogos da 19ª rodada:

Terça-feira

Lorient 0 x 0 Montpellier

Quarta-feira

Arles-Avignon x Nice

Brest x Olympique de Marselha

Caen x Rennes

Lille x Saint-Etienne

Lyon x Auxerre

Monaco x Sochaux

Nancy x Paris Saint-Germain

Valenciennes x Toulouse

Bordeaux x Lens

veja também