Lothar Matthäus assume a Bulgária

Lothar Matthäus assume a Bulgária

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:13

Após especulações e negociações que não deram certo no último ano, o técnico alemão Lothar Matthäus assumirá a Bulgária. Ao menos é o que diz o presidente da federação do país, Borislav Mihailov, que confirmou a assinatura de contrato nos próximos dias.

– Lothar Matthäus é o novo técnico da seleção. O vínculo é de um ano com opção de renovação por mais dois. O elegemos diante de 25 candidatos – disse Mihailov.

Revelado pelo Borussia Mönchengladbach e ídolo do Bayern de Munique, o ex-jogador alemão, campeão da Copa do Mundo de 1990, teve um trabalho razoável à frente da Hungria, em 2004 e 2005. Depois, acumulou passagens pelo Atlético-PR, RB Salzburg e Maccabi Netanya. No fim de 2009, r ecusou proposta do Racing, da Argentina, via mensagem de texto . Em agosto, ele afirmou ser a vergonha de seu país ao descobrir que fora traído pela mulher .

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições