Louca para jogar Fabi treina com Juliana, a novata tranquila

Louca para jogar Fabi treina com Juliana, a novata tranquila

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:38

Uma está na seleção adulta pela primeira vez, mas se diz tranquila e sem ansiedade. A outra defende o Brasil há muito tempo, mas não vê a hora de entrar em quadra, com fome de novata. Juliana Nogueira, inicialmente chamada para a seleção de novas, e Fabi, líbero de confiança do técnico José Roberto Guimarães, treinam com a equipe adulta no Centro de Desenvolvimento em Saquarema, no litoral carioca. Companheiras de time no Rio de Janeiro, as duas dividem o mesmo objetivo imediato: ajudar o Brasil na Copa Pan-Americana do México, daqui a duas semanas.

Fabi nos treinos da seleção, observada por José Roberto Guimarães (Foto: Divulgação / CBV)

  - Queremos começar bem. Não sabemos se os times vão estar completos, mas queremos um bom início. Estamos loucas para jogar. Jogar todo mundo gosta. A parte mais gostosa de treinar é poder executar depois – afirmou a jogadora.

Juliana Nogueira tenta permanecer no grupo por

toda a temporada (Foto: Divulgação / CBV)

  Puxada para a seleção A e prestes a disputar sua primeira competição na seleção adulta, Juliana garante estar tranquila e nem conta os dias para a chegada da Copa Pan-Americana. Nervosismo mesmo, só na hora de dar entrevistas.

- Eu estou bem feliz pela convocação, não esperava vir para a seleção A. A responsabilidade é grande, mas eu estou tranquila - afirma.

Classificada como um talento por Zé Roberto, Juliana vê os elogios do comandante como um incentivo para crescer mais. Convocada para a seleção de novas e treinando com a principal, a jogadora espera seguir no grupo até novembro, quando o Brasil disputa a Copa do Mundo no Japão, a última competição do ano.

- Fiquei feliz também porque posso ter certeza de que ele está observando direitinho. Se Deus quiser, espero ficar até o fim dos campeonatos, em novembro. Tem que torcer, treinar e ralar. Se eu ficar é porque agradei.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições