Love confirma desejo de adeus ao CSKA: 'Resultado não muda meu plano'

Love confirma desejo de adeus ao CSKA: 'Resultado não muda meu plano'

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:18

Love no possível último jogo pelo CSKA (Foto: AFP) Disputar as oitavas de final da Liga dos Campeões pelo CSKA em fevereiro não encoraja Vagner Love a encarar mais um inverno russo. O jogador r epetiu as palavras de seu empresário e confirmou que a classificação não altera o plano de retornar ao Brasil.

- O resultado não muda os meus planos. Caso essa tenha sido a minha última partida pelo CSKA, fico feliz, pois acredito que fiz um grande jogo e ajudei a equipe a conquistar essa importante classificação. Vou passar as férias com a família e aguardar para saber qual será o meu futuro – declarou o jogador.

No Brasil, dois clubes manifestaram interesse. O Grêmio iniciou a negociação em novembro, mas assustou-se com os valores e recuou. O Flamengo se manifestou por contatos telefônicos diretamente com o jogador. Um deles de Vanderlei Luxemburgo. O clube formata uma proposta oficial para conversar com os russos.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições