Love dedica título da Copa da Rússia à mãe, que tem problemas de saúde

Love dedica título da Copa da Rússia à mãe, que tem problemas de saúde

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:42

Love em ação contra o Alania (Foto: AP)

  O CSKA, do atacante Vagner Love, venceu o Alania por 2 a 1 neste domingo e conquistou pela sexta vez a Copa da Rússia. O brasileiro, que pode estar deixando o clube, pode ter encerrado sua passagem pela Rússia salvando a temporada, no ano do centenário.

- Esse título é muito importante para mim e para o clube. Dedico essa conquista à minha mãe que está passando por problemas de saúde. Era a única possibilidade de conquistarmos um título no ano do centenário do CSKA, já que o Campeonato Russo só acaba em 2012, e conseguimos - afirmou o Artilheiro do Amor.

Love mais uma vez teve participação decisiva, apesar de não ter marcado. O atacante, que foi titular e atuou os 90 minutos, deu uma linda assistência para Doumbia marcar o primeiro do CSKA.

- Tive uma boa participação no jogo, criei situações de gols e graças a Deus consegui dar a assistência para o Doumbia fazer o primeiro gol. Ele estava inspirado hoje e foi fundamental para conquistarmos esse título - lembrou Love, que comemorou seu quinto título da Copa da Rússia, o 12º com a camisa do clube russo.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições