Love perde pênalti, mas CSKA empata com PAOK e vai às oitavas

Love perde pênalti, mas CSKA empata com PAOK e vai às oitavas

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:54

Na sua primeira partida oficial pelo CSKA em 2011, Vagner Love por pouco não se transformou em vilão da equipe russa ao perder um pênalti. No entanto, para sorte do ex-atacante de Fla e Palmeiras, Ignashevich aproveitou o rebote e fez o gol que garantiu o empate (1 a 1) diante dos gregos do PAOK e a vaga nas oitavas de final da Liga Europa.

Como havia vencido o jogo de ida por 1 a 0 em Atenas, o CSKA Moscou se garantiu na próxima etapa da competição, na qual vai encarar do confronto Sevilla ou Porto, se classificou graças ao placar agregado (2 a 1).

Sob uma temperatura de 14 graus negativos, CSKA e PAOK fizeram uma partida pobre tecnicamente. Prova disso foi o gol que inaugurou o placar no estádio Luzhniki, em Moscou. Após uma bola mal recuada pela zaga, o goleiro Akinfeev tentou dar um bico para frente e acabou acertando o atacante Muslimovic que, sem querer, acabou fazendo 1 a 0 para os gregos aos 22 do segundo tempo.

O empate salvador (e sofrido) veio aos 35. Love cobrou mal um pênalti claro sofrido por Tosic, mas, no rebote do arqueiro Kresic, o zagueiro Ignashevich foi mais rápido que os marcadores e colocou no fundo das redes.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições