MENU

Love se apresenta em Atibaia e ainda aguarda definição

Love se apresenta em Atibaia e ainda aguarda definição

Atualizado: Sexta-feira, 8 Janeiro de 2010 as 12

Como a diretoria do Palmeiras havia informado, Vagner Love seguiu para a  cidade de Atibaia, local da pré-temporada da equipe. Ele chegou à concentração alviverde por volta de 14h20. O atleta vai treinar normalmente até que seja definida sua situação na equipe de Palestra Itália.

De qualquer forma, segue a expectativa por um acerto definitivo para a saída de Love do Palestra Itália. Descontente no Verdão, o centroavante quer seguir para o Flamengo e disputar a Copa Libertadores da América.

O vice de futebol do Palmeiras, Gilberto Cipullo, confirma as conversas em relação ao futuro do Artilheiro do Amor. Porém, ele reitera a postura de que o Verdão exige uma compensação para aceitar a quebra de contrato.

''De fato, estamos conversando com os representantes do jogador e do CSKA sobre o futuro do Vagner, mas até o momento ele continua sendo jogador do Palmeiras. Ele vai treinar normalmente e segue à disposição do Muricy Ramalho até definir essa situação'', afirmou o dirigente, em nota oficial.

''Só quero deixar claro que, para o Vagner ser liberado, o Palmeiras terá que obrigatoriamente ser recompensado de alguma maneira. Caso contrário, não há negócio'', emendou Cipullo.

veja também