Love sobre Ronaldo: 'Tomara que fique abalado quando a torcida pegar no pé'

Love sobre Ronaldo: 'Tomara que fique abalado quando a torcida pegar no pé'

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:25

Um coadjuvante de luxo. É assim que Vagner Love se posicionou diante do duelo entre Adriano e Ronaldo no Flamengo e Corinthians, quarta-feira, no Maracanã, pelas oitavas de final da Libertadores. E o Artilheiro do Amor espera que os torcedores do Fla possam ajudar Adriano a ganhar o confronto, desestabilizando o atacante corintiano, que certamente será muito provocado pelos rubro-negros.

- Tomara que ele fique bastante abalado quando a nossa torcida pegar no pé dele - brincou Love.

Apesar de ser o artilheiro do time em 2010, com 17 gols, Love se colocou apenas com um jogador a mais no duelo entre Adriano e Ronaldo.

- Vai ser um duelo bom. Eles foram companheiros em Copa do Mundo, agora estão em grandes times, que têm as maiores torcidas do Brasil. Acho quer vou ser apenas coadjuvante. Mas espero brilhar. Espero também que o Adriano vença este duelo. Se não vencer, vou dar um cascudo nele - brincou.

Por Fred Huber e Rodrigo Benchimol

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições