MENU

Último treino de Guerreiro é primeiro coletivo do Botafogo em 2011

Último treino de Guerreiro é primeiro coletivo do Botafogo em 2011

Atualizado: Quinta-feira, 13 Janeiro de 2011 as 8:35

No momento em que o Cruzeiro anunciava em seu site oficial a contratação de Leandro Guerreiro, o volante entrava no gramado do Engenhão para o seu último treinamento no Botafogo e o primeiro coletivo do ano. O jogador ainda espera um pronunciamento oficial do Alvinegro para falar sobre a transferência, mas é certo que ele não viajará nesta quinta-feira para Teresópolis, onde a equipe finalizará a sua pré-temporada.

Leandro Guerreiro atuou entre os reservas no coletivo comandado por Joel Santana, que promoveu algumas mudanças em relação à equipe que terminou 2010. Os recém-contratados Lucas, João Filipe e Márcio Azevedo ganharam uma chance entre os titulares, que venceram por 1 a 0 (gol de Renato Cajá) após 51 minutos. O mesmo aconteceu com Caio, que foi escalado no lugar de Herrera, suspenso da primeira rodada do Campeonato Carioca. O Botafogo atuou com a seguinte formação: Jefferson, João Filipe (Alex), Antônio Carlos e Márcio Rosário; Lucas, Marcelo Mattos, Somália (Bruno), Renato Cajá e Márcio Azevedo; Caio e Loco Abreu.

Somália foi esperado durante toda a quinta-feira para prestar depoimento na 16ª DP sobre a falsa comunicação de um sequestro-relâmpago. No entanto, participou dos dois períodos de treinamento do Botafogo. Durante o coletivo, o meia Fabrício realizou um trabalho físico separado.

Por: Gustavo Rotstein

veja também