Lucas acredita que vitória trará tranquilidade no Atlético-PR

Lucas acredita que vitória trará tranquilidade no Atlético-PR

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:53

O atacante Lucas, que fez dois gols na partida desta quarta-feira, reconheceu que o time do Atlético-PR tem sido irregular no início da temporada de 2011. A equipe rubro-negra terminou o primeiro turno do Campeonato Paranaense na terceira posição e, na Copa do Brasil, passou para a segunda fase após uma derrota por 2 a 1 e uma vitória por 3 a 1.

Segundo o camisa 9, as vitórias sobre o Rio Branco de Paranaguá e o do Acre foram fundamentais para o Furacão.

- Ainda não fizemos um excelente jogo. Estamos oscilando muito. Fazemos um bom jogo. Aí vem um ruim e um mais ou menos. Tem a desconfiança e a cobrança da torcida, mas isso é natural. É início de temporada. Com essas duas vitórias, a tranquilidade vai voltar a reinar.

Sobre a vitória contra o time acriano, Lucas - autor de dois gols no jogo - reconheceu que o Furacão cometeu falhas. Mas ele garante que o comandante rubro-negro irá corrigí-las e que o time vai poder apresentar um melhor futebol.

- A equipe estava tentando as jogadas pelo meio e não conseguiu. Depois, conseguiu girar mais a bola e fazer os gols. São detalhes que o Geninho vai conseguir consertar, tenho certeza disso. Mas isso leva um tempinho. O importante na vinda do Geninho era ter conquistado essas duas vitórias. Conseguimos este primeiro objetivo e agora é começar uma nova etapa, com futebol bonito.

A próxima partida do Atlético é contra o Arapongas, às 16h20m de sábado, em Paranavaí. A partida terá transmissão da Rede Globo para o estado do Paraná.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições