Lucas é a novidade no primeiro treino de Adilson Batista no São Paulo

Lucas é a novidade no primeiro treino de Adilson Batista no São Paulo

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:33

O técnico Adilson Batista começou oficialmente o seu trabalho no São Paulo na manhã desta terça-feira. Após uma conversa de 15 minutos no centro do gramado com todos os jogadores, o treinador dividiu o elenco em duas partes e comandou um treino técnico, onde cada jogador podia dar apenas dois toques na bola. Gesticulando bastante, ele gritou com os jogadores, pedindo movimentação e arremates ao gol adversário.

  Adilson Batista comanda seu primeiro treino no São Paulo

 (Foto: Marcelo Prado / GLOBOESPORTE.COM)     A grande novidade no gramado foi a presença do meia Lucas, que voltou na última segunda-feira da Copa América e não teve descanso. O camisa 7 foi muito cumprimentado pelos companheiros e será a novidade do time na partida de sábado, contra o Atlético-GO, no estádio do Morumbi, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. Ele não atua pelo São Paulo desde o dia 19 de junho, quando marcou um dos gols da vitória por 2 a 0 sobre o Ceará, em Fortaleza. Já o volante Rodrigo Souto, que negocia sua saída para o Jubilo Iwata (JAP), treinou normalmente.

Outra presença que chamou a atenção foi a de Ilsinho, recuperado de lesão na coxa esquerda. O camisa 77 ficou fora das últimas três partidas da equipe (Botafogo, Cruzeiro e Internacional) e ainda discute a renovação de contrato com a equipe, que termina no final do próximo mês. A diretoria são-paulina já fez a proposta e aguarda a resposta do jogador, que ainda tenta uma transferência para a Europa. Caso não obtenha sucesso, a tendência é que ele renove o seu vínculo por mais uma temporada.     Lucas domina a bola no treinamento do Sâo Paulo nesta terça 

(Foto: Marcelo Prado / GLOBOESPORTE.COM)     À tarde, sem a presença dos jornalistas, Adilson Batista comandará o primeiro treino tático da semana, já de olho no duelo do final de semana. A principal dúvida está no meio-campo. Como Lucas tem presença garantida, resta saber se o treinador manterá Rivaldo no setor. O desfalque será Casemiro, que foi para a Seleção Brasileira sub-20. No ataque, Marlos, que teve um indisposição estomacal e não enfrentou o Internacional, deve reassumir a vaga que foi de Fernandinho.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições