MENU

Lucas e Luis Fabiano comandam o samba depois do treino do São Paulo

Lucas e Luis Fabiano comandam o samba depois do treino do São Paulo

Atualizado: Sexta-feira, 8 Abril de 2011 as 12:56

Depois do treino, um sambinha para relaxar e animar o fim dos trabalhos no São Paulo. Foi assim que Luis Fabiano e Lucas fecharam as atividades da manhã desta sexta-feira, no CT da Barra Funda. Acompanhados de Luiz Eduardo, zagueiro que subiu para o time profissional neste ano e que ficou responsável pelo pandeiro, os atacantes mostraram seu desempenho no cavaquinho e no tantã.   O samba só parou para Luis Fabiano quando o fisioterapeuta Ricardo Sasaki o chamou para mais uma sessão de tratamento no Reffis do clube. O atacante se recupera de um problema no joelho direito. Ele deve estrear pelo São Paulo no dia 27, quando o São Paulo faz a partida de volta contra o Goiás, pelas oitavas de final da Copa do Brasil.

Lucas, que está suspenso da partida deste domingo, contra o Noroeste, em Bauru, escapou de ter seu desempenho avaliado pelo técnico Paulo César Carpegiani.

- Não tenho capacidade de julgar o Lucas porque não sei se está bem. Não entendo rigorosamente nada sobre isso – disse, aos risos, o treinador são-paulino.      

veja também