Lucas e Luis Fabiano prestigiam dia nacional da doação de sangue

Lucas e Luis Fabiano prestigiam dia nacional da doação de sangue

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:20

Acostumados a balançar as redes e fazer a alegria dos torcedores dentro de campo, os são-paulinos Lucas e Luis Fabiano marcaram um belo gol fora dos gramados na manhã desta sexta-feira. Os dois estiveram no HCor (Hospital do Coração) e foram as principais estrelas do Dia Nacional do Doador de Sangue.

- É muito importante poder participar desta campanha e saber que nós podemos estar ajudando uma pessoa - afirmou Lucas.

Luis Fabiano e Lucas foram ao Hospital do Coração após o treino (Foto: Felipe Zito / GLOBOESPORTE.COM) Como vão ter um clássico decisivo no próximo domingo, diante do Palmeiras, os dois jogadores apenas estiveram no local para prestigiar a campanha.

- Atleta profissional tem contrato e jogamos no domingo. Mas se for preciso vou doar e suar sangue dentro de campo - falou Luis Fabiano.

Quem também esteve presente foi o mesa-tenista Hugo Hoyama, segundo maior medalhista do Brasil em Jogos Pan-Americanos.

- É legal para as pessoas se conscientizarem não apenas hoje, mas todos os dias – afirmou o palmeirense, que aproveitou o encontro para brincar com o camisa 9 são-paulino.

- Não pode provocar o homem. Ele vai fazer um gol, mas não tem problema porque o Palmeiras vai marcar três – disse.

O Banco de Sangue da instituição recebe em média cerca de 25 doações por dia, número que ainda é considerado baixo. A expectativa é que o HCor receba aproximadamente 90 doações nesta sexta-feira.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições