Lucas e Luisão comemoram nova convocação para a Seleção Brasileira

Lucas e Luisão comemoram nova convocação para a Seleção Brasileira

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:42

Lucas recebe prêmio do Liverpool (Foto: Divulgação)

  Mais uma vez convocado por Mano Menezes para a Seleção Brasileira, o volante Lucas, do Liverpool, comemorou mais uma oportunidade com a amarelinha. Maior ladrão de bolas do Campeonato Inglês, o ex-gremista estará no grupo que vai enfrentar a Holanda e a Romênia, nos dias 4 e 7 de junho.

Lucas afirmou que vai dar o máximo para ser lembrado também para a disputa da Copa América, que começa no dia 1º de julho, na Argentina.

- Estou muito feliz por mais essa convocação, ainda mais sendo ela a última antes da chamada final para a Copa América. Vivo um momento muito especial no Liverpool. Atravesso a melhor fase da minha carreira por tudo o que consegui demonstrar pelo clube nessa temporada. Espero manter isso para ajudar o Brasil a conquistar seus objetivos. Serão duas partidas importantes para ganharmos ainda mais entrosamento. Teremos uma competição muito importante pela frente, que exigirá o máximo de entrega de todos nós - relatou.

O técnico do time inglês, Kenny Dalglish, pediu aos torcedores que fizessem uma música para homenagear o jogador. Além disso, ele recebeu da "The Kop", maior torcida organizada do clube, o prêmio de melhor jogador da temporada. Lucas quer mesmo é "vingar-se" de quem eliminou o Brasil na Copa.   - A Holanda a gente sabe, tivemos uma derrota recente, com certeza todos os jogadores vão estar querendo vencer esse jogo, que é o primeiro sob o comando do Mano no Brasil. E o segundo é um jogo festivo para o Ronaldo, que já fez muita coisa pela Seleção e merece essa despedida. E para os jogadores que estão tentando fazer história é mais uma oportunidade de mostrar para o Mano que podem estar na Copa América - disse, em entrevista à Rádio Brasil.

A coincidência de ter outro Lucas no grupo, o jovem meia do São Paulo, virou motivo de brincadeira.

- Todo mundo na Europa me conhece como Lucas Leiva, mas o Lucas é craque, então a gente aceita isso. O importante é estar na Seleção, com nome, sem nome... Mas poderiam chamar ele de Luquinhas - encerrou.

Luisão também festeja nova chance

Além de Lucas, o zagueiro Luisão, do Benfica, também foi lembrado por Mano Menezes para as duas partidas. De férias no Brasil, ele comentou como recebeu a notícia.

- Estava almoçando com a família quando saiu a lista. Fiquei muito feliz com a convocação, pois é mais uma oportunidade que recebo. É uma satisfação para qualquer jogador integrar a Seleção Brasileira.

Os 28 atletas escolhidos por Mano se apresentam no dia 1º de junho, em Goiânia.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições