Lucas festeja artilharia e enaltece dupla de ataque com Luis Fabiano

Lucas festeja artilharia e enaltece dupla de ataque com Luis Fabiano

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:18

Depois de se afirmar na equipe titular do São Paulo, Lucas tem o que comemorar em 2011. Apesar do fraco desempenho da equipe dentro de campo, o garoto de 19 anos conquistou uma marca importante: com os nove gols marcados no nacional, ele tornou-se o artilheiro mais jovem da história da equipe no Campeonato Brasileiro.

- Sem dúvida, é um fato importante principalmente para quem está começando na carreira como eu. Individualmente, posso dizer que tive um ano muito bom, consegui mostrar meu potencial. Mas eu trocava tudo isso por um título ou por uma vaga na Libertadores. Falhamos na busca dos nossos objetivos e temos que reagir em 2012 – afirmou a joia são-paulina.

Dupla mostrou bastante entrosamento durante a temporada 2011 (Foto: Marcos Ribolli / GLOBOESPORTE.COM) Lucas viu outro ponto bastante positivo na reta final de 2011, mesmo com o São Paulo não conquistando seus objetivos no Campeonato Brasileiro. Ele viu o companheiro Luis Fabiano crescer muito de produção e acredita que os dois poderão dar muitas alegrias ao torcedor no ano que vem.

- Mesmo sem estar 100% fisicamente, ele disputou 12 partidas e marcou sete gols. Eu marquei nove. Estamos sempre nos procurando em campo e tenho certeza de que, após a pré-temporada, o Fabuloso estará voando em campo para nos ajudar. Ele é um cara que pode fazer a diferença – ressaltou o meio-campista.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições