Lucas isenta Adilson de culpa por má fase do time e prega apoio

Lucas isenta Adilson de culpa por má fase do time e prega apoio

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:23

Milton Cruz conversa com Luis Fabiano e Lucas, que

promente apoia-lo (Foto: João Neto / VIPCOMM) Há quase uma semana sem treinador, a diretoria do São Paulo trabalha nos bastidores para ter um novo comandante até o fim da semana. Enquanto o novo técnico não aparece, o elenco se uniu para ajudar o interino Milton Cruz, que neste domingo, às 16h (de Brasília) comanda pela segunda vez a equipe desde a queda de Adilson Batista.

- Foi embora um grande amigo, um cara bacana, competente e honesto. É triste, mas futebol é assim. Isso atrapalha um pouco, pois quando estamos começando a entrosar, o técnico vai embora. A culpa não era só do Adilson – afirmou Lucas.

Na primeira partida com Milton Cruz no comando, o São Paulo voltou a vencer depois de seis jogos sem vitórias. Na quarta, o Tricolor bateu o Libertad por 1 a 0, pela Copa Sul-Americana.

- Em contrapartida vem o Milton, um cara competente, que tem tudo dar certo. Ele já nos conhece bem e temos de fazer de tudo para ajuda-lo.

O São Paulo ocupa a sexta posição no Brasileirão, com 48 pontos. Com Milton, a equipe tem a responsabilidade de se reaproximar da liderança do torneio, até que um novo treinador chegue. A diretoria procura opções até de fora do país e já cogitou nomes como o do uruguaio Diego Aguirre, que foi jogador do São Paulo e comandou o Peñarol no primeiro semestre.

- Se vai ser um estrangeiro ou não não cabe a mim decidir. Agora há uma mobilização para voltarmos a vencer no Brasileiro. Temos de voltar a vencer pelo nosso bem se quisermos ser campeões. Não temos de escolher treinador, mas nos adaptarmos. Seja o perfil durão ou tranquilo temos de ajudar e apoiar – finalizou Lucas.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições