Lucas minimiza fama de 'linha dura' de Leão

Lucas minimiza fama de 'linha dura' de Leão

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:23

Lucas, em treino no CT (Foto: Luiz Pires/VIPCOMM) Sempre que Emerson Leão chega a um clube, há o temor entre os jogadores sobre seu jeitão "linha dura". No São Paulo não é diferente. Assim que surgiu a confirmação de que Leão é o novo treinador do clube , uma das estrelas do elenco, o jovem meia Lucas, foi questionado sobre o estilo do comandante. Lucas tratou de minimizar o assunto, dar as boas-vindas a Leão e prometer empenho de todo o grupo em busca do título brasileiro.

– Cada vez que chega um novo treinador, a motivação é outra. Todos os jogadores querem mostrar trabalho. Está difícil para o título, mas ainda temos chance. Temos de ajudar o Leão a se adaptar. Não importa o estilo do treinador, a gente tem de dar o melhor. Não importa se é linha dura ou mais calmo – disse Lucas, durante evento de um patrocinador da Seleção Brasileira, em São Paulo.

O meia lamentou apenas a cobrança interna de alguns conselheiros de que o time tricolor estaria sendo "bonzinho demais" em campo nos últimos jogos.

– Quando os resultados não vêm, alguém tem sempre de procurar uma justificativa. Aí falam agora que somos bonzinhos. Se estivéssemos vencendo, ninguém estaria falando isso - desabafou Lucas.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições