MENU

Lucas Moraes corre atrás da vitória no Arena Cross em Apucarana

Lucas Moraes corre atrás da vitória no Arena Cross em Apucarana

Atualizado: Sexta-feira, 19 Setembro de 2008 as 12

Terceiro colocado na classificação da categoria MX2, o piloto Lucas Moraes participa neste sábado da sétima e penúltima etapa do Arena Cross, que será realizada na cidade de Apucarana, no Norte do Paraná. Os treinos acontecem às 13 horas e a prova está marcada para as 19 horas na Nortox, que fica no km 197 da BR 369.

“O Arena Cross é uma competição bastante equilibrada e tenho boas chances de brigar por uma vitória em Apucarana e depois decidir o título em Botucatu, no interior de São Paulo. Para isso é preciso concentração o tempo todo e muita determinação”, disse Lucas, que compete com Yamaha YZ250F.

Lucas tem 68 pontos contra 78 de Marcelo Lima, o Ratinho, e 101 do líder Jean Ramos. Swian Zanoni, vencedor da categoria SX2 na etapa de abertura do Campeonato Brasileiro de Supercross, tem 67 pontos e está na quarta posição. A disputa pela vitória promete ser emocionante. Nas duas últimas provas estarão em jogo 42 pontos (20 pelo primeiro lugar, mais um pelo melhor tempo) e a diferença entre os quatro primeiros colocados é de apenas 34 pontos.

O Dunas Team tem patrocínio da Yamaha, com apoio da Motul, Orbital, Vortex, Vaz, Bunnet, Zelão, SMS, Metzeler e DID.

veja também