Lucas renova com o Liverpool

Lucas renova com o Liverpool

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:49

O volante Lucas, ex-Grêmio, assinou nesta quarta-feira a renovação de contrato com o Liverpool. Em seu site oficial, o clube divulgou que o jogador acertou "por longo período", mas não dá a duração exata do novo compromisso do brasileiro.

Atualmente com 24 anos, Lucas chegou aos Reds em 2007. Nesta temporada, o volante disputou 35 partidas e fez um gol. No último domingo, o ex-gremista foi titular da Seleção Brasileira na vitória de 2 a 0 sobre a Escócia, em Londres.

- Estou muito contente com a renovação do meu contrato. Foi uma ótima decisão para mim e para o Liverpool. Os dirigentes fizeram um grande esforço para me manter e isso me deixa orgulhoso. É sinal de que tenho alcançado os objetivos pelos quais fui contratado. A negociação demorou um pouco para se concretizar, mas meu desejo sempre foi continuar no Liverpool. Ganhei reconhecimento e respeito vestindo a camisa do clube e criei uma identificação muito grande com os torcedores. Vou continuar dando o meu melhor em campo como sempre fiz. Espero ficar no Anfield Road o máximo de tempo possível - disse Lucas.

O brasileiro foi contratado pelo técnico Rafa Benitez, que ficou no clube até junho de 2010. Kenny Dalglish, que assumiu o time no início deste ano, é só elogios ao volante: 

- Estamos felizes. Ele é um excelente rapaz para ter no clube, mas não renovamos por causa disso. Lucas continua pelo que fez no campo. Certamente, desde que eu assumi ele tem sido muito útil ao time e tem feito um excelente trabalho - afirmou o treinador.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições