Lucas sobre convocação para Seleção principal: 'Estou sonhando'

Lucas sobre convocação para Seleção principal: 'Estou sonhando'

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:53

A primeira vez ninguém esquece. E Lucas está vivendo justamente a sensação de estreia nesta quinta-feira. O meia do São Paulo foi convocado para a Seleção Brasileira principal, que enfrentará a Escócia em amistoso no dia 27 de março, em Londres. O técnico Mano Menezes anunciou a lista no início da tarde, e o nome do jogador de 19 anos estava lá. Ele foi um dos destaques da Seleção Sub-20, que foi campeã do Sul-Americano no início do ano, no Peru, e garantiu uma vaga nas Olimpíadas de 2012. O jogador demonstrou a alegria pela convocação no Twitter.

- Não acredito! Estou sonhando! Obrigado, meu Deus - ressaltou o meia, através do microblog.     Logo depois da notícia, o jogador recebeu os cumprimentos de Jorge Wagner, que hoje está no futebol japonês, e de Bruno Uvini, que é seu companheiro não só no São Paulo, mas também esteve na conquista no Peru.

- Muito obrigado, irmão, estou muito feliz! Você sabe que tem parcela nisso - respondeu Lucas ao zagueiro tricolor.

No site oficial do São Paulo, Lucas prometeu empenho máximo para não sair mais das convocações de Mano. A notícia ruim para o torcedor são-paulino é que, por conta do amistoso em Londres, o meia não enfrentará o Corinthians, adversário do clássico do dia 27, no Morumbi.

- Estou trabalhando forte nos treinos. Vou dar o sangue para me firmar na Seleção, me considero pronto.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições