Lucas sofre estiramento na coxa direita e para por duas semanas

Lucas sofre estiramento na coxa direita e para por duas semanas

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:46

O meia Lucas está fora das próximas decisões do São Paulo pela Copa do Brasil e Campeonato Paulista. O atleta, que esteve fora da partida pelas quartas de final do estadual, contra a Portuguesa, no domingo, foi examinado nesta segunda-feira, quando foi constatado um estiramento no músculo adutor da coxa direita. O garoto deverá ficar no departamento médico do clube por duas semanas.

Antes de ir para o jogo com a Lusa, Rogério Ceni consola o jovem Lucas (Foto: Rubens Chiri / SPFC)

  - O Lucas teve um estiramento que podemos classificar de leve a moderado, mas mais para leve. Foi no músculo adutor da coxa direita e o período de afastamento será de duas semanas - explicou o médico José Sanchez ao site oficial do clube.

Lucas está fora da partida com o Goiás, na quarta-feira, pelo segundo jogo das oitavas de final da Copa do Brasil, e também não enfrenta o Santos, pela semifinal do Paulistão. Ele já havia sido avaliado pelos médicos do tricolor na manhã de domingo, quando reclamou de dores e acabou vetado. O atleta, que já estava concentrado com o time para o jogo na Arena Barueri,  ficou no CT da Barra Funda até que todos os jogadores partissem no ônibus para o jogo. O Tricolor venceu o jogo por 2 a 0.

Rodrigo Souto, que precisou deixar o jogo com a Lusa mais cedo, também foi examinado nesta segunda-feira. Ele teve um estiramento na panturrilha esquerda e ficará parado de três a quatro semanas.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições