Lucas vibra com nova convocação para Seleção Brasileira

Lucas vibra com nova convocação para Seleção Brasileira

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:59

Figurinha carimbada em todas as convocações de Mano Menezes, o volante Lucas, do Liverpool, vibrou por ver seu nome em mais uma lista da Seleção Brasileira. O ex-gremista é um dos 23 atletas que vão enfrentar a França, dia 9 de fevereiro, no Stade de France.

Segundo o jogador, a continuidade no grupo é importante, principalmente com a proximidade da Copa América, que será disputada em julho, na Argentina.

- Esse amistoso contra a França será especial pois esta é a primeira vez que os enfrentaremos depois da Copa de 2006. Assim como Mano Menezes está procurando fazer na Seleção Brasileira, a França está num processo de renovação, buscando aliar jogadores jovens com outros mais experientes. Acreditamos que será um jogo bem equilibrado. Está chegando a Copa América e é sempre importante manter uma continuidade dentro do grupo - afirmou Lucas.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições