Luci Arnhold encerra temporada em terceiro lugar na Copa do Mundo Masters de Esqui

Luci Arnhold encerra temporada em terceiro lugar na Copa do Mundo Masters de Esqui

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 3:32

Luci Arnhold encerra temporada em terceiro lugar na Copa do Mundo Masters de Esqui

  

Paulista se destaca mais uma vez e repete o feito dos dois últimos anos

 

A esquiadora brasileira Luci Arnhold encerrou a temporada 2007/08 em terceiro lugar na classificação geral da Copa do Mundo Masters de Esqui Alpino, categoria C6. Luci competiu pela última vez na temporada, na pista de Pichl-Mandling, na Áustria, em prova de Slalom Super Gigante válida pelo Campeonato Mundial Masters. Na classificação final da Copa do Mundo Masters, a campeã foi a suíça Júlia Schaerer, seguida pela austríaca Elisabeth Kabush.

"Este resultado é muito especial. Foram quatro vitórias muito importantes", disse a atleta, que em 2006 sofreu uma ruptura no ligamento e vem fazendo um trabalho forte de recuperação.

Luci ficou com a terceira colocação na Copa do Mundo Masters de Esqui, na categoria C6, após conquistar na temporada quatro vitórias e cinco segundos lugares. Esta é a terceira vez que a paulista conquista um lugar no pódio na classificação geral da competição. Em 2004/2005 a brasileira terminou em segundo lugar e na última temporada conquistou a terceira colocação.

 

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições