MENU

Lúcio diz querer ficar no Inter e deve renovar contrato com o clube italiano

Lúcio diz querer ficar no Inter e deve renovar contrato com o clube italiano

Atualizado: Sexta-feira, 27 Maio de 2011 as 12:46

Aos 33 anos, mas com o fôlego de um menino, o zagueiro Lúcio, convocado pelo técnico Mano Menezes para os próximos amistosos da Seleção Brasileira, vem tendo sua transferência do Inter de Milão bastante especulada pela imprensa italiana nos últimos dias. Nesta sexta-feira, no entanto, em entrevista ao canal oficial do clube, o jogador negou qualquer intenção de mudar de ares em breve e explicou estar próximo de assinar uma renovação de contrato.

O zagueiro tem vínculo com o Inter até junho de 2012, mas quer ficar mais tempo no clube, que ele defende há dois anos e onde já conquistou muitos títulos importantes, como a Copa da Itália, o Campeonato Italiano, a Liga dos Campeões e o Mundial Interclubes.

- Espero ficar aqui. Estou esperando para renovar meu contrato, porque desejo permanecer. Estou há dois anos no clube e foram temporadas maravilhosas. Depois da Copa do Mundo, minha maior emoção no futebol foi vencer a Liga dos Campeões pelo Inter, ainda mais depois de tudo o que passei no Bayern de Munique. Quando veio a final contra eles e nós ganhamos, foi a justiça de Deus sendo feita. Agora, vamos ver o que o clube vai decidir sobre a renovação - disse.

Segundo informações da imprensa italiana, no entanto, a renovação não é fácil, já que Lúcio deseja ter o vínculo prolongado até 2014, enquanto o Inter só estaria disposto a oferecer mais 12 meses de contrato. Enquanto isso não se resolve, ele espera ganhar mais um título no final de semana.

- Não será fácil e sabemos que, independente do adversário, temos que ir a campo e jogar o nosso futebol para vencer. Quero vencer mais esta taça - completou.

Inter de Milão e Palermo decidem a Copa da Itália no próximo domingo, às 15h45 (de Brasília).          

veja também