Lucio e Julio Cesar melhoram e têm chances de enfrentar o Juventus

Lucio e Julio Cesar melhoram e têm chances de enfrentar o Juventus

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:11

Após deixarem o duelo contra o Werder Bremen, pela Liga dos Campeões , com dores, o goleiro Julio Cesar e o zagueiro Lucio apresentaram melhoras nesta quinta-feira e têm chances de entrar em campo no clássico contra o Juventus, no próximo domingo, pela sexta rodada do Campeonato Italiano.

O Inter de Milão informou através de seu site oficial que os jogadores brasileiros ainda vão precisar de uma avaliação física mais detalhada nesta sexta, mas que o departamento médico do clube está contente com a evolução de ambos.

Durante o segundo tempo da vitória por 4 a 0 sobre o Bremen nesta quarta, o técnico do Inter, Rafael Benitez, trocou Julio Cesar pelo goleiro reserva Luca Castellazzi. O treinador espanhol, no entanto, disse que a alteração foi apenas para poupar o arqueiro brasileiro. Já o zagueiro Lúcio foi substituído após se chocar com Arnautovic aos 15 da etapa final.

Apesar da melhora de ambos, Benitez deve ter alguns desfalques para o duelo deste domingo. Jogadores como Marco Materazzi, Diego Milito, Walter Samuel, Javier Zanetti, Thiago Motta e Goran Pandev não estão trabalhando normalmente com o restante do grupo e devem ficar fora do clássico.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições