Lúcio e Sneijder desfalcam o Inter de Milão no fim de semana pelo Italiano

Lúcio e Sneijder desfalcam o Inter de Milão no fim de semana pelo Italiano

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:55

Wesley Sneijder se tornou motivo de preocupação na Internazionale. Com uma lesão muscular, o meia não foi relacionado para o jogo deste sábado contra o Cagliari pelo Campeonato Italiano. Além disso, o holandês pode ficar fora da partida contra o Bayern de Munique, na próxima quarta, pela Liga dos Campeões.

O jogador se lesionou durante a vitória por 2 a 1 sobre a Fiorentina, na quarta-feira, em jogo atrasado do Italiano. Esperava-se que Sneijder se recuperasse a tempo para enfrentar o Cagliari, mas as dores persistem.

Lúcio também está fora da partida deste fim de semana. O zagueiro sofreu uma pancada, mas afirmou que estará em campo na próxima quarta, no jogo de ida das oitavas de final da Liga dos Campeões.

- A partida contra o Bayern de Munique é definitivamente muito importante. Estarei lá - afirmou o zagueiro. O meio Thiago Motta, ausente contra a Fiorentina, voltou a treinar e tem condições de enfrentar o Cagliari.

O Internazionale ocupa a terceira posição no Campeonato Italiano com 47 pontos, cinco a menos do que o líder Milan.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições