Lúcio: 'Nossa equipe está de parabéns, pois lutou até o final'

Lúcio: 'Nossa equipe está de parabéns, pois lutou até o final'

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 3:23

Após o empate do Brasil por 0 a 0 diante de Portugal, nesta sexta-feira, o capitão Lúcio fez questão de elogiar o desempenho da sua equipe no último jogo da primeira fase da Copa do Mundo. Para ele, os jogadores demonstraram muita vontade durante toda a partida e estão de parabéns.

- Sabíamos que seria um jogo assim, disputado. Nossa equipe está de parabéns, pois lutou até o final. Todo mundo se esforçou bastante, e acredito que isso é o mais importante - disse, em entrevista para a TV Globo.

O zagueiro comentou sobre as jogadas mais duras no primeiro tempo, quando foram distribuídos sete cartões amarelos. Felipe Melo e Pepe chegaram a se desentender, e o brasileiro foi substituído pelo técnico Dunga, sendo poupado de dores no tornozelo e de um possível cartão vermelho.

- Os dois times tinham muita vontade, e sempre acontece alguma jogada mais forte, mas o importante é que não houve nada desleal - comentou Lúcio.

Com o resultado, a seleção brasileira acabou em primeiro lugar no Grupo G, com sete pontos. Portugal ficou logo atrás, com cinco. Costa do Marfim somou quatro ao vencer por 3 a 0 a Coreia do Norte, que não saiu do zero.

Agora, o Brasil espera a rodada decisiva do Grupo H, nesta tarde (a partir de 15h30m), para conhecer o segundo colocado, que será seu adversário nas oitavas de final, na próxima segunda-feira, às 15h30m (de Brasília). Portugal, que alcançou 19 partidas de invencibilidade e terminou a fase de grupos da Copa sem sofrer gol, pegará o líder do Grupo H na terça-feira, no mesmo horário.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições