Lúcio renova com o Internazionale e prorroga compromisso até 2014

Lúcio renova com o Internazionale e prorroga compromisso até 2014

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:31

Lúcio permanecerá no Internazionale até a Copa do Mundo de 2014, que será realizada no Brasil. Em comunicado oficial, o clube italiano anunciou, nesta quarta-feira, a prorrogação do vínculo que, inicialmente, iria até o próximo ano.

- Com satisfação recíproca, a Inter e Lúcio prolongaram sua relação (contratual) por mais duas temporadas do que era previsto pelo acordo precedente, que terminava em 2012. Vamos em frente juntos, até 2014, com o mesmo objetivo: continuar vencendo – frisou a direção nerazzurra..

Hoje com 33 anos, o zagueiro foi contratado pelo Inter em 2009 após bem sucedida passagem pelo futebolo alemão, onde defendeu com brilho o Bayer Leverkusen e depois o Bayern de Munique.

Capitão da Seleção Brasileira no Mundial de 2010, Lúcio é um dos jogadores de confiança do treinador Mano Menezes, que conta com sua experiência para a Copa no Brasil.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições