Lúcio revela objetivos na Seleção: 'Quero ficar até a Copa do Mundo'

Lúcio revela objetivos na Seleção: 'Quero ficar até a Copa do Mundo'

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:50

Capitão da Seleção Brasileira na Copa do Mundo da África do Sul, em 2010, o zagueiro Lúcio só retornou ao grupo oito meses após a eliminação da competição para a Holanda. Convocado por Mano Menezes para o amistoso contra a Escócia, neste domingo, às 10h (de Brasília), no Emirates Stadium, em Londres, o defensor, de 32 anos, já traçou algumas metas na carreira.

- O objetivo é ficar até a Copa do Mundo. Ainda temos muito tempo até chegar ao torneio e preciso seguir mostrando um bom desempenho e que tenho capacidade para seguir no grupo - afirmou.

Porém, apesar dos objetivos mentalizados, Lúcio sabe que terá que trabalhar dobrado e se cuidar para chegar ao Mundial de 2014, que será disputado no Brasil.

- Mas é claro que temos que pensar no presente para depois pensarmos mais lá na frente. O objetivo é ficar o máximo - disse o zagueiro.

Mas se depender da experiência e das ideias do técnico Mano Menezes, Lúcio poderá ter vida longa na Seleção Brasileira. Para o confronto deste domingo, diante dos escoceses, o zagueiro vai iniciar como titular. Ele formará dupla de zaga com Thiago Silva. David Luiz vai ficar no banco de reservas.

- É uma alegria grande voltar a jogar na Seleção após tudo o que eu já fiz aqui. Espero que esse retorno dê certo - comentou o zagueiro, que atua no Inter de Milão.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições