MENU

Lugano indica zagueiro Coates para o São Paulo, que vai analisar negócio

Lugano indica zagueiro Coates para o São Paulo, que vai analisar negócio

Atualizado: Terça-feira, 21 Dezembro de 2010 as 8:43

O São Paulo segue em ritmo lento para reforçar seu elenco para a temporada 2011. O técnico Paulo César Carpegiani pediu dois laterais (um direito e um esquerdo), um volante, um meia e um atacante, já que a permanência de Ricardo Oliveira ainda está longe de ser assegurada. Até agora, o único que já acertou é Juan, ex-Flamengo, que está por detalhes para ser anunciado. Mas um jogador de outra posição pode pintar no clube do Morumbi.

O zagueiro Sebastian Coates, de 19 anos, foi indicado pelo ex-zagueiro do Tricolor e também uruguaio Diego Lugano, que hoje defende as cores do Fenerbahçe, da Turquia. Coates é tido como sucessor de Lugano na seleção uruguaia e defende as cores do Nacional (URU). O Botafogo-RJ também observa o jogador, que foi indicado em General Severiano pelo atacante Loco Abreu.

Em entrevista à rádio Globo, o presidente do clube uruguaio, Ricardo Alarcon, disse que, por enquanto, nenhum clube brasileiro fez proposta oficial.

- Recebi consultas de intermediários que falaram em nome de alguns clubes brasileiros perguntando se existia a possibilidade de negócio. Falei para apresentarem proposta – afirmou o dirigente, que não quis revelar quais eram os clubes e nem qual o valor que ele pede para liberar o jogador.

Do lado são-paulino, o discurso é de que o atleta está sendo observado.

- Não temos posição definida sobre esse nome – afirmou o vice Carlos Augusto de Barros e Silva.

veja também