Luis Alvaro: 'A torcida do Santos pode ser a terceira do Brasil'

Luis Alvaro: 'A torcida do Santos pode ser a terceira do Brasil'

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:20

A permanência de Neymar no Santos até 2014 pode fazer com o clube perca o jogador sem receber um único centavo. Mas, por outro lado, como destaca o presidente do clube, Luis Alvaro de Oliveira, pode dar ao clube um grande legado: a terceira maior torcida do Brasil.

- Uma pesquisa fez uma projeção que se Neymar ficar até 2014, e ele vai ficar, a torcida do Santos pode ser a terceira do Brasil. Nosso crescimento em números absolutos da torcida é projeção geométrica. Isso se reflete na audiência das partidas transmitidas pelo Santos, no público, no valor da camisa e na venda de produtos licenciados – disse o presidente ao “Bem, Amigos!” desta segunda-feira.

Segundo o dirigente, o clube resgatou o amor próprio do santista. E, por isso, o clube manteve o craque na equipe até a Copa do Mundo de 2014, que será realizada no Brasil. Outro benefício que a permanência do camisa 11 trará, na visão de Luis Alvaro, será a conquista de títulos e a possibilidade de formação de novos craques.

- O Santos não é uma empresa comercial, tem um dono que é o sócio, que espera título. O Santos fará dinheiro com Neymar e fará dinheiro para pagá-lo e para pagar novos jogadores como Neymar (...) A torcida é quem manda. Pergunta ao sócio do Santos se ele quer dinheiro no caixa ou quer títulos – complementou.

Na semana passada, em entrevista ao programa "Arena SporTV", o treinador Muricy Ramalho revelou que a permanência de Neymar animou muitos jogadores, inclusive Paulo Henrique Ganso, a continuar no clube. Luis Alvaro confirmou que o meia deseja permanecer, mas disse que só irá conversar com o jogador em janeiro.

- Tenho conversado com ele dia sim, dia não. Ele me pediu para conversar com ele em janeiro. Ele está focado em recuperar forma, prestígio e ganhar o Mundial. Passado isso, conversamos com ele. Mas, ele já me disse que quer ficar no ano do centenário.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições