Luis Alvaro diz que negociação entre Ganso e DIS 'não faz sentido'

Luis Alvaro diz que negociação entre Ganso e DIS 'não faz sentido'

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:18

O presidente do Santos, Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro, chegou nesta quarta-feira a Nagoya, no Japão, onde a equipe está concentrada para a estreia do Mundial de Clubes. O dirigente disse que não está preocupado com a polêmica em torno da negociação entre o meia Paulo Henrique Ganso e o o grupo de investimentos DIS - o jogador vendeu os 10% de seus direitos econômicos que detinha à empresa, argumentando que ofereceu antes ao Peixe, mas o clube não se interessou. A diretoria alvinegra, por sua vez, garante não ter sido notificada.

- Essa informação (sobre a venda) não tem o menor sentido. E já cansei de responder sobre esse tipo de coisa que sempre vem à tona em véspera de jogos decisivos. Na Libertadores, falaram que ele estava vendido para o Corinthians. Depois, disseram que o empresário dele estaria chegando com três propostas alucinantes e, até agora, nada. Isso é tão repetitivo e sistemático que nem vale a pena comentar. A diferença é que, ao contrário das outras vezes, o próprio jogador confirmou a negociação com o DIS. Nem isso, porém, abala Luis Alvaro.

- Tenho conversado com o Ganso semanalmente e vamos voltar a conversar após o Mundial. Não vou me preocupar com isso agora, pois temos um compromisso muito importante aqui no Japão. Em janeiro, vamos sentar e discutir isso.

Bom humor

Apesar da controvérsia envolvendo Ganso, Luis Alvaro chegou ao Japão esbanjando bom humor e confiança. Ao ser indagado sobre o terremoto que atingiu a região de Nagoya, nesta quarta, ele brincou:

- Achei que fossem os japoneses com medo do Santos, mas aí me disseram que foi a Terra que tremeu. Então, eu disse: não trema, Terra. Não é você que perseguimos.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições