MENU

Luis Alvaro revela que Andrés prometeu não contratar Ganso

Luis Alvaro revela que Andrés prometeu não contratar Ganso

Atualizado: Sexta-feira, 15 Abril de 2011 as 9:22

Ganso na partida contra o Cerro Porteño (Foto: EFE)

  O presidente do Santos, Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro, afirmou que recebeu do colega corintiano, Andrés Sanches, a promessa de que o Timão não irá atrás do meia Paulo Henrique Ganso, conforme está se noticiando nos últimos dias. Após a vitória santista por 2 a 1 sobre o Cerro Porteño-PAR, nesta quinta-feira, no Paraguai, o mandatário santista revelou que recebeu um telefonema de Andrés.

- Ele me ligou e disse que eu poderia confiar que o Corinthians jamais faria nada para atravessar os interesses do Santos. Acredito em sua palavra. Tenho a mais absoluta certeza de que ele será leal.

Durante os últimos meses, com a confusão que se tornou a negociação para a renovação de contrato do camisa 10 com o Santos, surgiram informações de que a empresa que detém 45% dos direitos sobre o jogador teria oferecido o craque a São Paulo, Corinthians e Internacional. Luis Alvaro confirma essas tentativas, mas os representantes de Ganso negam. De qualquer forma, para tentar evitar surpresas desagradáveis para o Peixe, o dirigente santista afirma ter firmado um acordo com os presidentes desses clubes para que nenhum deles aceite as ofertas da empresa.

Luis Alvaro afirmou, por fim, que todos esses problemas foram causados pelo estafe do atleta. Garante que o camisa 10 é o menos culpado.

- Conheço o caráter dele. Ele confia em nós e nós confiamos nele. Se ficar mais tempo com a gente, podemos estudar uma proposta para vendê-lo daqui a uns dois anos.        

veja também