Luis Fabiano chama a torcida para a decisão de Barueri e lamenta ficar fora

Luis Fabiano chama a torcida para a decisão de Barueri e lamenta ficar fora

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:48

Ainda em recuperação de uma lesão no joelho direito, o atacante Luis Fabiano ainda não tem condições de reestrear com a camisa 9. Do lado de fora das quatro linhas, o Fabuloso vai engrossar a torcida pela equipe que precisará vencer o Santa Cruz por dois gols de diferença para seguir adiante na Copa do Brasil. E o atacante aproveitou para mandar um recado para o torcedor: é hora de repetir o show dado na sua apresentação para ser o 12º jogador do Tricolor na Arena Barueri.

- Tudo só vai dar certo se a torcida são-paulina comparecer em peso e apoiar o time os 90 minutos. Espero que isso possa acontecer, pois tenho certeza de que dentro de campo o São Paulo irá corresponder – afirmou o atacante, em entrevista ao site oficial do clube do Morumbi.

Caso o time se classifique, Luis Fabiano tem remotas chances de jogar na fase de oitavas de final diante do Goiás, cuja ordem dos jogos será definida através de sorteio. O jogador confessa que sofre por não pode estar em campo, mas que fará questão de estar com os companheiros no vestiário para dar o seu incentivo.

- Ficar fora é sempre ruim. Gostaria de estar em campo e ajudar da melhor maneira que eu sei. Mas vou procurar dar apoio e ajudar de outro jeito. Vou fazer tudo que estiver ao meu alcance. Será um jogo complicado e o Santa Cruz vai vir fechado – ressaltou o matador.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições