MENU

Luis Fabiano deixa hospital e inicia novo tratamento nesta semana

Luis Fabiano deixa hospital e inicia novo tratamento nesta semana

Atualizado: Terça-feira, 2 Agosto de 2011 as 8:22

O atacante Luis Fabiano já está em casa e deve iniciar nesta semana o novo tratamento para a cicatrização de um corte em um tendão próximo ao joelho direito, que o impede de estrear no São Paulo desde que foi apresentado, no fim de março. Na quinta-feira, ele passou por cirurgia plástica no local e recebeu alta do Hospital do Coração na manhã deste domingo.

- Ele passa bem, deu tudo certo. Nesta semana iniciaremos o processo de recuperação, mas não vamos mais estipular prazos  afirmou o médico José Sanchez, após a derrota do São Paulo para o Vasco, por 2 a 0, neste domingo.

Antes da cirurgia, o departamento médico tricolor evitava estipular uma data para que o atleta volte a jogar, mas a diretoria do clube acreditava que o atacante poderia estar em campo no dia 28 de agosto, quando o time enfrenta o Palmeiras, pelo Campeonato Brasileiro. No entanto, este prazo não é definitivo e depende da reação do atacante à recuperação. Ele vai utilizar muletas no começo do tratamento e depois inicia trabalhos físicos no Reffis.

veja também