MENU

Luis Fabiano diz que ainda não é hora de Seleção: 'Quero voltar 100%'

Luis Fabiano diz que ainda não é hora de Seleção: 'Quero voltar 100%'

Atualizado: Terça-feira, 22 Março de 2011 as 3:52

Luis Fabiano ainda sonha com a Seleção, mas não quer “queimar” etapas. O atacante, em recuperação de uma lesão no joelho direito, sabe do investimento feito pelo clube. Por isso, pretende se readaptar ao futebol brasileiro e voltar a dar alegrias à torcida são-paulina para só depois pensar em convocação.

- Agora quero chegar no São Paulo, me adaptar o mais rápido possível aos meus companheiros, clube e futebol brasileiro... Quero voltar 100%. Depois vamos ter tempo para pensar em Seleção e outras coisas – disse o Fabuloso em entrevista ao site oficial do clube.

O jogador, porém, lembra com carinho de dois momentos com a amarelinha: a participação na Copa do Mundo de 2010, na África do Sul, e a vitória nas Eliminatórias sobre o Uruguai por 2 a 1, quando marcou os dois gols do Brasil e beijou o símbolo do São Paulo em uma das comemorações.

- Ali carimbei meu passaporte para a Copa do Mundo. Quando fiz o gol, o símbolo do São Paulo me atraiu. Não foi nada combinado ou coisa pensada. Mostra que realmente o Morumbi é minha casa. Posso ir com a Seleção ou com o São Paulo que as coisas acontecem. Foi um momento especial da minha carreira, ver o estádio gritando o meu nome.

Se mantiver a média de gols de sua primeira passagem, quando marcou 118 vezes em 160 partidas, Luis Fabiano tem tudo para ser lembrado pelo técnico Mano Menezes.    

veja também