MENU

Luis Fabiano festeja grande atuação

Luis Fabiano festeja grande atuação

Atualizado: Domingo, 20 Novembro de 2011 as 8:50

Por Marcelo Prado São Paulo

A vitória por 3 a 1 sobre o América-MG marcou a melhor atuação de Luis Fabiano pelo São Paulo desde que o camisa 9 retornou aos gramados. Além dos dois gols, ele deu o passe para Juan marcar, criou outras jogadas de perigo e, como tem sido rotina no Brasileirão, levou mais um cartão amarelo. Mas nada que pudesse apagar o brilho do jogador que, para comemorar o triunfo, foi para a entrevista coletiva com as suas filhas, Giovanna e Gabriela, chamadas carinhosamente de "Fabulosinhas" pela mulher de Luis Fabiano, Juliana. (Veja ao lados os melhores momentos da partida realizada no Morumbi)

– Fico feliz por ter ajudado o time, estou me soltando cada vez mais, os companheiros estão me conhecendo. A cabeça está tranquila e tenho certeza de que nos dois jogos que faltam (Palmeiras e Santos) vou estar ainda melhor. Sei da minha responsabilidade e o torcedor pode ficar tranquilo que vou dar o meu máximo – afirmou.

Luis Fabiano, com as filhas, na sala de imprensa do Morumbi (Foto: Marcelo Prado / Globoesporte.com)   Comemorar a vitória no Morumbi é motivo de alegria para Luis Fabiano, que lembrou o quanto é forte a cobrança da torcida e de suas filhas quando ele não vai bem.

   – A cobrança é grande (risos). Contra o Coritiba, que foi 0 a 0, essas duas ficaram me cobrando. Diziam que eu tinha de correr rápido, chutar – contou o Fabuloso.

– Quando estou em forma a tendência de tudo dar certo é grande. Não é sempre que acontece (marcar dois gols), mas fico feliz em ajudar o clube nesse momento e também em dar alegria para essas ferinhas – emendou o jogador, apontando para as filhas.

O atacante diz que, além dos gols, o que o deixou satisfeito foi a postura mostrada pela equipe em campo.

o finalizador Foi uma partida muito boa de todos os atletas. Precisávamos de uma partida como essa para acabar com o marasmo. Fomos bem do começo ao fim. Ajudou muito o fato de ter marcado um gol logo no início porque o América estava com três zagueiros muito altos atrás. Fizemos o que pretendíamos e agora temos que comemorar – ressaltou.

O atacante deixa claro: o São Paulo vai com tudo em busca da vaga na Libertadores de 2012.

– Se a gente conseguir jogar do jeito que jogamos hoje, com certeza a vaga vai pintar. Temos grandes jogadores que, se estiverem inspirados, farão a qualidade prevalecer – projetou.

Clique e assista a vídeos do São Paulo

veja também