Luis Fabiano lamenta 'ano para esquecer' e diz: 'Tem de rever tudo'

Luis Fabiano lamenta 'ano para esquecer' e diz: 'Tem de rever tudo'

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:20

Luis Fabiano era o retrato do desânimo do São Paulo após a derrota para o Palmeiras, domingo, no Pacaembu. O atacante, principal contratação do Tricolor para a temporada, praticamente jogou a toalha com relação à possibilidade de o time conquistar uma vaga na Libertadores e pediu mudanças radicais para 2012.

- A gente tentou e não deu. É um ano para esquecer. Tem de rever tudo e melhorar para o ano que vem. Não podemos mais passar por isso – disse Luis Fabiano, na saída do gramado, em entrevista à Rádio Estadão/Espn. - Depois de uma derrota assim é complicado (pensar em classificação). Vamos tentar terminar com dignidade o próximo jogo – emendou o atacante.

Estacionado nos 58 pontos, o São Paulo caiu para a oitava colocação. Para se garantir na Libertadores, precisa vencer o time B do Santos no domingo, em jogo que será realizado em Mogi Mirim, e secar as três equipes que estão diretamente a sua frente na tabela e também farão clássicos regionais: Coritiba (que pega o Atlético-PR), Inter (que encara o Grêmio) e Figueirense (que joga contra o já rebaixado Avaí).

Luis Fabiano, do São Paulo, pede mudanças no grupo para 2012 (Foto: Idário Café/VIPCOMM)          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições