Luis Fabiano passa por última barreira antes da reestreia

Luis Fabiano passa por última barreira antes da reestreia

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:26

O atacante Luis Fabiano passou, nesta segunda-feira, pela última etapa de sua reabilitação do joelho direito. Enquanto seus companheiros tiraram o dia de folga, o atacante fez uma avaliação isocinética no Reffis e está aprovado para voltar aos gramados. Era o que faltava para confirmar a reestreia do Fabuloso pelo Tricolor diante do Flamengo, no próximo domingo, às 16h, como planejava o técnico Adilson Batista.

- Luis Fabiano foi submetido a uma avaliação nesta segunda, que demonstrou que o protocolo estabelecido pela fisioterapia foi atingido - disse Luiz Rosan, fisioterapeuta do clube.

Fabuloso é aprovado em teste de isocinética e estreia contra o Fla (Foto: Rubens Chiri/Site oficial São Paulo)    

O Fabuloso já treina com bola desde a última semana. Na quinta, aliás, o atacante participou de um coletivo contra e time juvenil do São Paulo e teve atuação destacada, marcando dois gols. No entanto, a presença dele no duelo estava condicionada à aprovação no teste de isocinético desta segunda, que mede o equilíbrio de forças entre as duas pernas. Agora, a escalação de Luis Fabiano depende apenas de Adilson Batista.

- O Luis ultrapassou a última etapa na fisioterapia. Passou pelas atividades funcionais avançadas com êxito. A partir de agora, ele está entregue ao Adilson e ao corpo técnico, ficando ao seu critério jogar ou não - disse Rosan.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições