MENU

Luis Fabiano planeja retorno ao Brasil: 'É o momento ideal para voltar'

Luis Fabiano planeja retorno ao Brasil: 'É o momento ideal para voltar'

Atualizado: Quarta-feira, 2 Março de 2011 as 5:16

Recentemente, Luis Fabiano disse ao GLOBOESPORTE.COM que seu ciclo no Sevilla está no fim. Nesta quarta-feira, o atacante voltou a confirmar que deseja deixar em breve o clube espanhol e já planeja um retorno ao Brasil em breve.

- O futebol brasileiro está vivendo um momento legal, muitos jogadores voltando, temos Copa do Mundo em três anos... Será fantástico. É o momento ideal para voltar - disse o Fabuloso ao programa "Globo Esporte".

O jogador, de 30 anos, está na Europa desde 2004, quando trocou o São Paulo pelo Porto. Antes, havia passado um ano na França, jogando pelo Rennes, entre 2000 e 2001. Luis Fabiano sonha com retorno ao clube do Morumbi, mas não descarta outras equipes.

- Gostaria de continuar a minha historia no São Paulo, fui artilheiro lá, seria legal continuar isso. Mas o Brasil tem outros clubes também. Flamengo, Fluminense, Inter... - concluiu.

O empresário do atacante deve ir à Espanha na próxima semana para negociar o futuro do Fabuloso, que tem contrato até junho de 2013. Recentemente, o Corinthians também demonstrou interesse na contratação do camisa 10 do Sevilla.    

veja também