Luis Fabiano retira pontos de cirurgia

Luis Fabiano retira pontos de cirurgia

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:31

Mais uma etapa cumprida. Nesta segunda-feira, o atacante Luis Fabiano anunciou a retirada dos pontos da cirurgia plástica realizada no último mês de julho. Na época, o jogador do São Paulo enfrentou problemas na cicatrização de um corte em um tendão próximo ao joelho direito.

A notícia foi divulgada pelo próprio jogador, em sua conta no twitter.

- Dia de boas notícias: já tirei os pontos da cirurgia e estou muito bem, andando normalmente. Agora vamos pra fisioterapia... O otimismo é tão grande que, apesar do departamento médico não estipular mais uma data para o retorno do atacante, ele confessou estar perto da volta aos gramados.

- Estou muito feliz porque parece que esse período complicado está terminando. Agradeço a todos vocês que me deram força nesse momento.

Na semana passada, Luis Fabiano foi inscrito por Adilson Batista na lista de 25 jogadores que participarão da Copa Sul-Americana.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições