MENU

Luis Fabiano se despede do Sevilla: 'Sempre estará no meu coração'

Luis Fabiano se despede do Sevilla: 'Sempre estará no meu coração'

Atualizado: Segunda-feira, 14 Março de 2011 as 1:05

O atacante brasileiro Luis Fabiano, que deixou o Sevilla e no final de março voltará ao Brasil para jogar pelo São Paulo, disse nesta segunda-feira que a equipe espanhola "sempre" estará em seu coração, após seis anos "inesquecíveis".

O brasileiro, que se despediu com lágrimas, quis "agradecer" todo o carinho da torcida e pediu "perdão" se incomodou alguém ou falhou "de alguma maneira".

- Foram seis anos de muitas coisas e muitos títulos com grande alegria, em uma cidade maravilhosa, com uma torcida que me acolheu de forma impressionante. Espero que o Sevilla siga seu caminho e estarei no Brasil como torcedor. Nunca esquecerei os seis anos que passei na cidade - disse o Fabuloso, revelando que não ficou nenhuma mágoa com o clube andaluz.

O presidente do clube, José María Del Nido, declarou que "um dos melhores atacantes do mundo e da história do Sevilla" deixou a equipe. Ele acrescentou ainda que os torcedores serão "eternamente agradecidos" ao brasileiro por "tantas glórias e por ter defendido a camisa do Sevilla".      

veja também