Luis Fabiano treina, mas ainda fará exame para analisar dores

Luis Fabiano treina, mas ainda fará exame para analisar dores

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:23

Luis Fabiano não deve ser problema para a partida

contra o Coritiba (Foto: João Neto / VIPCOMM) Luis Fabiano não deve ser um problema para o técnico interino Milton Cruz, na partida do São Paulo com o Coritiba, às 16h (de Brasília) deste domingo, no Morumbi. Na manhã desta sexta-feira, no CT da Barra Funda, o atacante treinou normalmente com o restante do elenco tricolor.

Mesmo assim, o atacante passará por um exame de raio X na tarde desta sexta-feira, somente para confirmar que não há nenhum problema. Luis Fabiano sentiu dores depois de levar uma pancada na costela, no 1 a 0 sobre o Libertad, pela Copa Sul-Americana.

No treino no CT, somente o zagueiro Rhodolfo foi poupado da atividade, fazendo somente uma corrida leve em torno do gramado. Desde o fim de semana ele vem se queixando de dores na coxa esquerda e vai treinar em dois períodos nesta sexta para não correr nenhum risco. No sábado ele deve treinar normalmente.

O São Paulo tem 48 pontos e ocupa a sexta colocação no Campeonato Brasileiro. Se conseguir superar o Coritiba e os adversários da frente vacilarem na rodada deste fim de semana, o Tricolor pode ficar a três pontos dos líderes Corinthians e Vasco, que tem 54 pontos.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições