Luiz Lima revela que vai nadar a Travessia dos Fortes em 2012

Luiz Lima revela que vai nadar a Travessia dos Fortes em 2012

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:49

A Travessia dos Fortes 2011 só acontece neste domingo (3), mas os organizadores e o maior campeão da prova já começaram a planejar a de 2012. Ano que vem vai acontecer a 10ª edição da mais tradicional maratona aquática do país e Luiz Lima, cinco vezes consecutivas campeão da prova entre 2002 e 2006, vai comemorar dez anos de sua primeira vitória onde se sente melhor: dentro d’água, participando novamente da prova, aos 34 anos.

Luiz Lima disputou sua última Travessia dos Fortes em 2009, quando terminou em segundo, atrás de Alan do Carmo. Desde então, vem participando da prova, mas sem se molhar, como convidado especial nas transmissões da TV Globo.

- Hoje, estou treinando um pouquinho, mas quando faltarem seis meses para a prova, vou intensificar os treinamentos para chegar bem. Quero brigar pela sexta vitória - revelou o nadador.

Mas não só a sede de vitória ou a vontade de celebrar dez anos da conquista de 2002 farão Luiz Lima competir mais uma vez entre os fortes de Copacabana e do Leme.

- Em 2012, minha filha estará com seis anos e vai entender melhor o que vai acontecer - disse o pai-coruja.

A Travessia dos Fortes é realizada desde 2001, mas não aconteceu em 2007 e 2008. Por isso, a 10ª edição da prova será em 2012.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições