Luizomar credita título à confiança: 'Pedi que elas não deixassem de acreditar'

Luizomar credita título à confiança: 'Pedi que elas não deixassem de acreditar'

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:25

Exatamente um ano após a reunião que anunciou o fim do patrocínio de 20 anos e trouxe a dúvida sobre a continuidade do time do Osasco, Luizomar de Moura foi ao programa "Bem, Amigos", do SporTV, e comemorou o título da Superliga. Para o técnico da equipe paulista, a confiança das jogadoras durante toda a temporada foi fundamental para a vitória neste domingo.

- Pedi que elas não deixassem de acreditar, assim como acreditaram quando eu liguei dizendo que eu tinha um patrocínio em vista, que tinha garantia do prefeito da cidade de Osasco que iríamos ter recurso para manter uma equipe de ponta. E, talvez, essa crença que foi trabalhada durante a temporada inteira, fez com que a gente não desistisse do jogo e fizesse um tie-break com 11 mil pessoas lotando o Ibirapuera. Extremamente emocionante – disse Luizomar.

Neste domingo, o Osasco foi campeão da Superliga ao vencer o Rio de Janeiro por 3 sets a 2. A conquista quebrou a sequência de quatro títulos do time carioca em cima do paulista.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições